Devido às medidas restritivas estabelecida pelo governo estadual, informamos que o atendimento presencial está suspenso. Os atendimentos serão realizados através do email ppg.locomotor@usp.br

Aguardar retorno, devido a demanda de mensagens.

 

EDITAL REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA 2º SEMESTRE/2021

Acompanhe por esta página ou https://cpg.fmrp.usp.br/programas/processo-seletivo

Leia o edital na integra, verifique toda documentação exigida, inclusive, exigências específicas do programa.

 

Edital Publicado em: http://cpg.fmrp.usp.br/programas/editais-cronograma-e-taxas

OBS importante: ao preencher o boleto para pagamento inserir o nome correto do programa: Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor.

O boleto só começa a ficar disponível no primeiro dia de inscrição conforme descrito no edital.

A inscrição será realizada nessa página ( o link para inscrição será disponibilizado aqui até o início das inscrições). Toda documentação será anexada neste link.

Antes de iniciar a inscrição, realize a leitura completa do edital e providencie todos os documentos obrigatórios e específicos solicitados pelo programa.

Não serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem documentação incompleta ou fora do período determinado. A inscrição pelo endereço é única (com o envio de formal integral da documentação).

Todas as informações são de inteira responsabilidade do candidato.

OBS. IMPORTANTE – o sistema “boleto” para inscrições DESTE PROGRAMA, só ficará disponível no período de inscrição descrito no Edital. Atentar-se ao nome do programa “Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor” para o preenchimento correto. Caso o interessado insista em “gerar um boleto” fora do período de inscrição, não encontrará a opção do nome do programa.

Caso o candidato não se atente à informação acima e não preencher devidamente a inscrição neste programa, ocorrerá o erro de estar inscrito em outro programa desta Universidade. O programa não se responsabilizará pelo erro do candidato.

obs: formulário para inscrição disponível na seção “formulários” neste website. É necessário enviar o boleto de inscrição quitado, não serão aceitas opção de agendamento de pagamento.

Os documentos deverão ser enviados na sequência solicitada no edital. A ficha de avaliação do currículo deverá ser preenchida conforme os quesitos constantes no edital e até a pontuação máxima (aqui também os documentos listados são enviados na sequência).