Antes de iniciarem o preenchimento do link para o relatório, leiam todo o texto abaixo (normas) e para qual email o orientador deverá enviá-lo (preferencialmente em um único email enviar os relatórios dos alunos por ele orientados).
link abaixo nesta página
NORMAS PARA ENTREGA DO RELATÓRIO SEMESTRAL DE ATIVIDADES
Artigo 1º – Esta norma se aplica a todos os alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor.
Artigo 2º – O relatório de atividades será encaminhado à CCP que avaliará o relatório e o desempenho acadêmico do pós-graduando.
Artigo 3º – Os relatórios de atividades serão de uso exclusivo da CCP, que fará o acompanhamento do aluno através dos mesmos.
Artigo 4º – Os relatórios serão analisados pela CCP e o parecer será divulgado em reunião semestral com o Coordenador do Programa e alunos.
Todos os pós-graduandos do programa deverão assistir duas defesas completas (aula e arguição), onde:
Uma defesa deverá ser Tese de Doutorado
Uma delas deverá ser defesa de aluno do programa
ITEM X.3 – Reprovação do Relatório: O aluno que tiver seu relatório reprovado deverá providenciar a entrega de novo relatório no prazo máximo de 30(trinta) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado da avaliação pela secretaria do programa;
– O relatório semestral de mestrado ou doutorado, será reprovado caso apresente um dos subitens abaixo:
Não entregar relatório;
Ser entregue fora do prazo estabelecido;
Não ter cursado quatro créditos no último semestre, caso contrário, justificar;
Não cumprir o cronograma proposto no projeto para o período;
Não apresentar produção intelectual no último semestre (publicações; participação em congressos, simpósios, jornadas; apresentação de trabalhos, painéis; conferências e cursos ministrados);
Alterar o projeto de pesquisa mais de duas vezes no período;
Não apresentar colaboração em outros estudos desenvolvidos no programa;
Não apresentar assinatura e concordância do orientador.
O formulário deverá ser preenchido de forma completa, não sendo possível iniciar o preenchimento e finalizá-lo em um segundo momento, por isso verifiquem o correto preenchimento (nome, email, nome do projeto, linha de pesquisa, etc)
Após a finalização ele enviará um arquivo para o email cadastrado no início do preenchimento e este arquivo que o aluno deverá enviar para o orientador e programa.
O relatório deverá ser enviado pelo orientador até o dia 26/05/2020.
OBS: após o preenchimento da avaliação, será enviado o arquivo em PDF para o email que o aluno cadastrou ao iniciar a avaliação. O orientador deverá enviar juntamente os arquivos de todos os alunos que está orientando para o email – ralccp@gmail.com . No corpo do email constar “relatórios aprovados” e/ou “reprovados(s)”.
Caso o link acima apresente algum problema, entre em contato pelo email ppg.locomotor@usp.br para ajustes necessários.
Após o preenchimento do relatório, um arquivo em PDF será enviado para o email do aluno. Seguidamente o aluno deverá enviar este PDF para o orientador analisar.
Após análise, o orientador deverá encaminhar os relatórios de seus alunos (todos os relatórios de uma só vez) SOMENTE para o email abaixo, com a seguinte mensagem: relatórios dos alunos XXXXXXXXX aprovado e/ou reprovado;
PRAZO PARA QUE O ORIENTADOR ENVIE O RELATÓRIO – 29/05/2020
Após esse prazo, os relatório não enviados serão automaticamente REPROVADOS, conforme normas acima.
Normas para a entrega do relatório semestral de atividades
Declaração de participação em defesas