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Reunião de alunos – presença obrigatória

Convocação para alunos do programa:

Reunião de Alunos – consultar calendário 2020 disponível neste website. Nesta edição será via remota (google meet). A PRESENÇA É OBRIGATÓRIA

 

06/11/2020 – próxima reunião de alunos

Avaliação Semestral de alunos: o link também está disponibilizado na “aba” Regimento e Normas.

 

O relatório deverá ser enviado pelo orientador até o dia XX/XX/2019

OBS: após o preenchimento da avaliação, será enviado o arquivo em PDF para o email que o aluno cadastrou ao iniciar a avaliação. O orientador deverá enviar juntamente os arquivos de todos os alunos que está orientando para o email – ralccp@gmail.com . No corpo do email constar “relatórios aprovados” e/ou “reprovados(s)”.

NORMAS PARA ENTREGA DO RELATÓRIO SEMESTRAL DE ATIVIDADES

Artigo 1º – Esta norma se aplica a todos os alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor.

Artigo 2º – O relatório de atividades será encaminhado à CCP que avaliará o relatório e o desempenho acadêmico do pós-graduando.

Artigo 3º – Os relatórios de atividades serão de uso exclusivo da CCP, que fará o acompanhamento do aluno através dos mesmos.

Artigo 4º – Os relatórios serão analisados pela CCP e o parecer será divulgado em reunião semestral com o Coordenador do Programa e alunos.

Todos os pós-graduandos do programa deverão assistir duas defesas completas (aula e arguição), onde:

Uma defesa deverá ser Tese de Doutorado

Uma delas deverá ser defesa de aluno do programa

ITEM X.1

b) Reprovação do relatório O relatório semestral de mestrado ou doutorado, será reprovado caso apresente um dos subitens abaixo:

Ser entregue fora do prazo estabelecido;

Não ter cursado quatro créditos no último semestre, caso contrário, justificar;

Não cumprir o cronograma proposto no projeto para o período;

Não apresentar produção intelectual no último semestre (publicações; participação em congressos, simpósios, jornadas; apresentação de trabalhos, painéis; conferências e cursos ministrados);

Alterar o projeto de pesquisa mais de duas vezes no período;

Não apresentar colaboração em outros estudos desenvolvidos no programa;

Não apresentar assinatura e concordância do orientador.

 

 

página atualizada em 11/07/2019