Antes de iniciarem o preenchimento do link para o relatório, leiam todo o texto abaixo (normas)

informação importante: abaixo consta o email para o qual o orientador deverá encaminhar os relatórios (em único email).

NÃO SERÃO ACEITOS O ENVIO DE RELATÓRIOS PARA O EMAIL INSTITUCIONAL DO PROGRAMA E O DA SECRETÁRIA DO PROGRAMA.

OBS: após o preenchimento da avaliação, será enviado o arquivo em PDF para o email que o aluno cadastrou ao iniciar a avaliação. O orientador deverá enviar juntamente os arquivos de todos os alunos que está orientando para o email – ralccp@gmail.com . No corpo do email constar “relatórios aprovados” e/ou “reprovados(s)”.

 

link abaixo nesta página

 

NORMAS PARA ENTREGA DO RELATÓRIO SEMESTRAL DE ATIVIDADES

Artigo 1º – Esta norma se aplica a todos os alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Aplicadas ao Aparelho Locomotor.

Artigo 2º – O relatório de atividades será encaminhado à CCP que avaliará o relatório e o desempenho acadêmico do pós-graduando.

Artigo 3º – Os relatórios de atividades serão de uso exclusivo da CCP, que fará o acompanhamento do aluno através dos mesmos.

Artigo 4º – Os relatórios serão analisados pela CCP e o parecer será divulgado em reunião semestral com o Coordenador do Programa e alunos.

Todos os pós-graduandos do programa deverão assistir duas defesas completas (aula e arguição), onde:

Uma defesa deverá ser Tese de Doutorado

Uma delas deverá ser defesa de aluno do programa

ITEM X.3 – Reprovação do Relatório: O aluno que tiver seu relatório reprovado deverá providenciar a entrega de novo relatório no prazo máximo de 30(trinta) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado da avaliação pela secretaria do programa;

– O relatório semestral de mestrado ou doutorado, será reprovado caso apresente um dos subitens abaixo:

Não entregar relatório;

Ser entregue fora do prazo estabelecido;

Não ter cursado quatro créditos no último semestre, caso contrário, justificar;

Não cumprir o cronograma proposto no projeto para o período;

Não apresentar produção intelectual no último semestre (publicações; participação em congressos, simpósios, jornadas; apresentação de trabalhos, painéis; conferências e cursos ministrados);

Alterar o projeto de pesquisa mais de duas vezes no período;

Não apresentar colaboração em outros estudos desenvolvidos no programa;

Não apresentar assinatura e concordância do orientador.

O formulário deverá ser preenchido de forma completa, não sendo possível iniciar o preenchimento e finalizá-lo em um segundo momento, por isso verifiquem o correto preenchimento (nome, email, nome do projeto, linha de pesquisa, etc)

Após a finalização ele enviará um arquivo para o email cadastrado no início do preenchimento e este arquivo que o aluno deverá enviar para o orientador e programa.

O relatório deverá ser enviado pelo orientador até o dia 13/05/2021.

OBS: após o preenchimento da avaliação, será enviado o arquivo em PDF para o email que o aluno cadastrou ao iniciar a avaliação. O orientador deverá enviar juntamente os arquivos de todos os alunos que está orientando para o email – ralccp@gmail.com . No corpo do email constar “relatórios aprovados” e/ou “reprovados(s)”.

 

Caso o link acima apresente algum problema, entre em contato pelo email ppg.locomotor@usp.br para ajustes necessários.

Após o preenchimento do relatório, um arquivo em PDF será enviado para o email do aluno.

Seguidamente o aluno deverá enviar este PDF para o orientador analisar.

Após análise, o orientador deverá encaminhar os relatórios de seus alunos (todos os relatórios de uma só vez) SOMENTE para o email abaixo, com a seguinte mensagem: relatórios dos alunos XXXXXXXXX aprovado e/ou reprovado;

Alunos, caso tenham algum problema com o preenchimento do relatório (via google forms), abaixo há link com versão em word. O google forms tem um limite para preenchimento(20 relatórios) por mês, então, preencha o arquivo abaixo.

ralccp@gmail.com

abaixo arquivo em word a ser preenchido

Aqui: RELATORIO DE ATIVIDADES 05 2021

 

PRAZO PARA QUE O ORIENTADOR ENVIE O RELATÓRIO – 29/05/2020

Após esse prazo, os relatório não enviados serão automaticamente REPROVADOS, conforme normas acima.

 

 

lupa1Normas para a entrega do relatório semestral de atividades

 

lupa1Declaração de participação em defesas